domingo, 5 de janeiro de 2014

Seguindo o operário das greves desde o início da década de 80, sem arrependimentos.

Não adiantaria por exemplo, eu tentar esconder simpatia por um partido, tentando com isso mostrar uma falsa isenção, a de estar num patamar acima, somente para, como a um patife, tentar agradar a gregos e troianos. Ora, se quem me abriu os olhos na adolescência, ainda no início dos anos 80, sobre quem eram os verdadeiros e velhos tiranos q oprimiam e desprezavam o povo, foi o operário das greves, nada mais justo tentar manter coerência. Desafio difícil para todos. Hj o operário tá rico, e eu não estou nem aí! Eles eram todos uns fodidos q sofreram repressão, calúnias, torturas e até foram presos. Eles batalharam e muito. Não se pode negar isso. Não fizeram tudo o q queriam, mas se percebe q a luta não é fácil. Mas se vc disser q sua vida só piorou desde o governo do operário até hj, ou vc não trabalhou, ou está sendo desonesto. Não me importo também, se tiram parte do q ganho para ajudar aí a alguns necessitados e talvez outros até desprovidos de coragem. A vergonha maior, seria se eu contribuísse com os tais 10%, e ofertas e mais ofertas, para deixar cada vez mais rico, um só pastor charlatão. Nunca se quis obrigar todos a serem iguais como ainda querem fazer pensar a turma do: "Eu tenho medo". A luta é por um mínimo de dignidade para todos, e isso é legítimo. Brigaremos sempre por justiça social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário