terça-feira, 27 de outubro de 2009

indignações plausíveis(razoáveis)

Dúvidas
- tenho cá minhas dúvidas... será que falar da vida alheia não seria uma coisa até saudável? sentados em nossos próprios rabos nos sentimos tão bem, não?

2- Mal-humorados sim, burros e infelizes, jamais:
- "Pesquisa da universidade de Nova Gales do Sul, conclue: os mal-humorados são propensos a ser bem mais inteligentes"
- não sei porque diabos fizeram esse raio de estudo ! ora! mas que gente mais inútil e desocupada ! eu, e (creio eu), mais um enorme contingente de mal-humorados que vivem de cara feia pelo mundo,(torcendo p/ que não nos desejem nem bom dia) embora por bem não alardeássemos, em nosso íntimo, sempre estivemos plenamente cientes do resultado dessa merda de pesquisa ! não gostamos nem um pouco dessa irremediável intromissão acadêmica em nosso tranquilo vespeiro ! ( vão catar cangurus !)

3- tenho até melhorado, mas no paçado fazia uma passoca com as palavras!- mas o português aínda me insulta:- porquê passado pode, e paçoca não?

4- não é a toa que cada vez mais estamos ateus. o texto inicial de deus está muito desatualizado, até nos insulta. deveria vir até nós p/ provar sua existência, e ditar: olhem, não foi bem assim... àquele tempo eles ñ se preocupavam tanto c/ essas questões, mas hoje é diferente, vcs estão mais espertos...

5 - De onde vem a maldade humana? de Satã? não seria muito cômodo atribuir o mal à causas sobrenaturais? e se enveredássemos pela história humana repleta de respostas na qual muito antes de inventarem Satã, muitos povos p/ fugir à miséria pilhavam, matavam, arrasando tudo. e se fossemos mais além enveredando pelo violento Universo, seus meteoros, buracos negros... a própria Terra, ingrata, com seus terremotos, furacões... ñ seremos nós natural produto de todo esse caos?