sábado, 4 de janeiro de 2014

EUA - Pior educação alimentar do mundo

O brasileiro comum é tão desinteressado e desinformado, q não sabe q os norte americanos tem a pior educação alimentar do mundo, por isso há lá uma abundância de sofríveis pessoas obesas, e segue imitando-os nessa prática imbecil. Lógico q tem boa parte da culpa, as más influências da mídia vendida, com forte publicidade irresponsável para alimentos processados. Quando trabalhava no boteco, o q mais se cansava de vender era: salgadinho de milho, refrigerantes e chocolate hidrogenado. Lembro-me q, uma vez por mês, baixava por lá um avô com uma netinha, bebendo uma cerveja de latinha, e pedia não um ou dois salgadinhos de milho, mas uma porrada: Me vê aí três salgadinhos de cada sabor desses aí! Pode ir colocando aí no balcão: churrasco, cebola, bacon, pizza, o q tiver aí! Aí qdo eu terminava, geralmente havia uns 6 a 7 tipos, ele falava: ué, mas só isso aí? Tem mais lá dentro? Me vê mais um fardo fechado! Pode ser do q vc tiver lá! Sem miséria, né fia? Então depois ele partia para mandar descer os chocolates. Pedia para a menina ir escolhendo, e de cada tipo havia q pegar 5 ou 6. Eu pensava: Ó, quanta ignorância! Logicamente q isso já era nos "tempos de nunca antes" do governo #Lula, pois fosse nos sofridos tempos de vacas magras decorridos anteriormente, queria ver ele poder demonstrar tanta valentia! Pois bem. Até nisso esse governo #socialista têm contribuído para ferrar o povo! Malditos petralhas!

Mulheres q só saem com homens q tem moto ou carro, são exatamente iguais aos homens q tem moto ou carro

Estive pensando aqui e cheguei a uma constatação q elimina de vez com um tolo preconceito machista, se é q ele ainda existe: Mulheres q só saem com homens q tem moto ou carro, são exatamente iguais aos homens q tem moto ou carro. Sim, não há diferença nenhuma entre eles. São simplesmente humanos muito normais. Antes, porém, como bem presenciei, era um tempo de sufoco lascado, em q haviam menos carros e motos, e por isso as mulheres q só saiam com homens de carro e moto, eram tachadas por rótulos tais como: "Maria Gasolina" e outros adjetivos bem piores e não muito queridos. Hoje em dia felizmente isso mudou. E a causa todos nós sabemos. Foram as significativas mudanças provocadas pelo governo #Lula e #Dilma. Sim, por prova temos um histórico comentário feito por um jornalista sulista muito popular, pois era da #redeglobo, o Prates, q disse algo mais ou menos parecido com isso: - "Poha, assim não dá! Que inferno esses tempos! Agora nesse governo desgraçado qualquer imbecil miserável pode ter um carro ou uma moto?" Assim, até nisso o governo socialista tão desonestamente criticado, saiu-se campeão. Conseguiu derrubar um preconceito ordinário, q sem providências, só iria cair no próximo século.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Socialismo versus Cristianismo

Não vejo mais o Socialismo e o Cristianismo como práticas idênticas. O Cristianismo prega o repartir o pão, mas isso fica como algo subjetivo, algo lá num universo paralelo. As pessoas vão nas missas e cultos cristãos, e ouvem q é preciso viver em comunhão, mas qdo aperta-se uma pessoa a respeito da prática, talvez ela dirá: "Ah, sim! Eu acho q sei o q vc está querendo dizer: repartir o pão e viver em igualdade com meu irmão? Isso creio q é uma metáfora, filho. Jesus usava muito disso, e é preciso ver também o contexto da época... e isso não é muito importante, o q importa mesmo é ter fé. Mas veja bem, eu faço um pouquinho disso: uma vez por ano, no Natal, eu doo uma cesta básica para os pobres!" Sim, o máximo q se pode ouvir de um cristão é isso, pois o q está mesmo em moda, é aquele cristão q toma dos irmãos até o último centavo, e não doa absolutamente nada. Nadica de nada! O Socialismo, do qual simpatizo, é uma ideia racional que exige prática para existir. E a prática do socialismo moderno, como temos visto, não agrada em nada as pessoas. Sim, o q se ouve são esperneios, tais como: "Ah, mas eu trabalho como um desgraçado, pago um monte de impostos e em vez desse governo maldito reverter em benefícios para mim, fica dando esmola para pobres? O q eu tenho a ver com pobres? Que vão pescar! "Ah, agora esse governo desgraçado inventou essa tal universidade para todos e resolveu dar bolsa para pretos, é? O que eu tenho a ver com escravidão? O que eu tenho a ver com pretos? Danem-se eles!" "Ah, e agora vem o prefeito dessa cidade inventar de aumentar impostos dos mais ricos e baixar de pobres? Que injustiça tamanha! Onde já se viu isso? Ora, tem q todos pagarem de forma igual! Enfim, o socialismo promove realmente o embate entre as várias camadas sociais, e provoca reações até divertidas de se ver. O socialismo revela quem realmente é o ser humano: um reles animal medroso e perverso, um desgraçado ser mesquinho.