terça-feira, 12 de outubro de 2010

Homo sapiens e a xenofobia

Ninguém sabe nada, e tampouco saberá acerca de um suposto mundo espiritual. jamais houve alguém que tenha ido à um céu, ou inferno. é próprio do ser humano preferir o sobrenatural às evidências, mas no entanto, nunca houve contato com um ser senhor do universo qual somente quer benevolência, pelo contrário, a natureza se observarmos quer mais bem os maus, os bons ela sistemáticamente elimina. ser bom é antinatural, pois ser bom , é ser fraco.
Um grande mal ocorreu aos dinossauros melhorando os seres da terra, os Neandertais não foram selecionados pela natureza, e por pura constatação, não podemos negar que ao longo do tempo, seres muito maus tem contribuído para o avanço da humanidade. é triste, mas preconceito, xenofobia, essas armas de guerra, fazem parte do processo evolutivo: Romanos antagônicamente viam os Hunos como absurdamente bárbaros, e tanto lutaram contra eles que os aniquilaram.
Não se finge gostar de um povo. nós ocidentais não vemos com bons olhos o sistema Islâmico. do mesmo modo que nós queríamos ver todas as mulheres sem a Burca, eles ao contrário, se pudessem submeteriam mulheres de todas as raças à tão rudimentar e opressiva vestimenta. contanto, estão contrários à evolução, tal como outrora estiveram os Hunos perante Romanos, pois nós da vanguarda evolutiva já estamos caminhando para um consenso laicista.
Nós humanos nunca gostamos de orar, fazemos por imposição, pois nossa tendência natural é o profano, haja vista que transformamos todas celebrações religiosas em festas.