quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eu, hein? Ser contra futebol no Brasil?


O mundo inteiro estará de olho no Brasil nesse ano, 2014. Teremos uma visibilidade de nunca antes. Isso é positivo, e muito positivo. Quem é contra futebol, copa, carnaval nada mais é do q a merda de um poser. Essa é a nossa cultura e o que nos une. As coisas q nos separam, sabemos muito bem quais são. Para se convencer disso, basta lembrar o exemplo do Japão. Encantaram-se pela alegria do nosso futebol, por Zico, por Cerezo e outros. Foi o "futebol arte" dos anos 80 q fez isso, lembro-me muito bem. O Japão corre até hj atrás da bola, tentando ganhar simpatia do mundo. Percebe-se q eles dariam tudo para ser potência futebolística. Eles tem tudo, mas invejam nossa liberdade e nossa alegria. Eu, hein? Coisa mais imbecil ser contra o futebol no país do futebol! Há q ter sim mais investimentos em educação, saúde, mas sem desprezar o futebol. Ora, vc acha q eu deixaria de ser brasileiro para me tornar um japonês super disciplinado, contido e neurótico? A vida é uma só e não compensa escravizar-se tanto. Temos q tentar viver com o máximo possível de liberdade e alguma alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário