terça-feira, 14 de outubro de 2014

O futuro

O futuro é algo q jamais poderíamos imaginar de tão revolucionário, surpreendente e demolidor! Outrora nos virávamos rudemente com pedras lascadas, e hj controlamos átomos.
Basta pensar q hj achamos absurdo q pessoas sofriam tanto escrevendo cartas a mão, com penas de aves, esperando meses pela resposta, e hj isso é tão mais fácil e rápido! E nem faz tanto tempo assim da mudança! Como eles poderiam imaginar o e-mail? Impossível!
Se hj telescópios podem focar galáxias tão remotas, como as intrigantes imagens de campo profundo do Hubble, podem estar certos q sondas futuras nos mandarão imagens curiosíssimas de outros mundos distantes, com outras paisagens estranhíssimas, outros seres. Afinal, tudo o q existe no universo é vida. E cada vez mais os deuses rudes e muito zelosos vão ficando para trás diante da ampliação de nossas informações.
Não duvidemos tb, contando tivermos a sorte de nos livrar de cataclismos cósmicos, e outros eventos catastróficos de extinção, q os seres do futuro poderão viajar entre galáxias. O futuro é mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário