quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Instantes Facebook

> Houve um tempo da minha vida em que eu vivia tão tranquilão, tão solto... Aí inventei de ter: e-mail, msn, orkut, youtube, twitter, facebook, blog, tumblr, yahoo... fora outras coisas surpreendentes quais não lembro de ter entrado, ou entrei sem saber, e até hoje não tive saco p/ ir lá saber como voltar... Redes sociais, redes sociais ! acho que eu ainda tenho lá no fundo uma esperançazinha de excluir vocês da minha vida ! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nosso foco é o homem cru, qual nasce nu, tal como outros seres: o matricida, o pedófilo, o polígamo, o criminoso, o corrupto, o vingativo, o invejoso o sádico... Já o vaidoso homo sapiens qual acredita ser a mais sublime criação divina, candidato a santo, esse não interessa. o homem da religião é uma farsa. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quem nasce em Salvador é Soteropolitano, em Três corações: Tricordiano, em São Luís: Ludovicense... Tava pensando aqui: cada coisa inútil tive que aprender c/ minha mochilinha nas costas indo e voltando da escola... ah, como eu sofri ! Me matei de estudar p/ decorar essas porcarias, e nunca pude usar, kct ? Nunca quis ser locutor, professor, candidato a vereador, nem porra nenhuma ! Definitivamente não temos apego ao costume formal, quem nasce em S.Luís é lá de são luís mesmo e fala a mesma língua que a gente! ora, quanta frescura ! Possíveis títulos: Velharias estudantis, ou: Denúncias de um tempo de Sádicas torturas psicológicas gentí licas. Testandotexto em: Rebeldias tardias dos tempos escolares em que estivemos presos à cruéis alcatéias, ou matilhas, ou bandos, ou ainda bastantão, ou bem um punhado mesmo de lobos insensíveis e rebuscados. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Uma vez soube que em nosso corpo há uns 140g. de enxofre... É bom que religiosos, principalmente aqueles mais fanáticos, quais vivem a tudo dos corpos quererem expulsar, nem disso saibam. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - "Fui massacrado!" lamenta Russomanno. - "Chupa, filho da puta! comemora outro. As eleições na capital contribuíram para afundar mais ainda na lama os institutos de pesquisa. cada vez se mostram mais caras de pau. acho que na próxima eleição ninguém mais terá dúvida que eles existem para servir a quem os paga. aliás só quem ñ existe p/ servir a quem os paga é o candidato eleito. esse a gente acho que ainda vai ficar passando a mão na cabeça, pois se ganha o nosso candidato, a gente já se dá por satisfeito e ñ o cobra, e se ganha o outro, a gente torce p/ que ele vá mal... e ele sempre irá mal em algumas coisas. ------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário