quarta-feira, 9 de abril de 2014

Se libertam da opressão do capital na velhice limitante, e dps mentem q são os melhores anos.

A palavra é escravidão! Vc olha a sua volta e vê todos acelerados, estressados, cada vez mais fustigados pelo capital. O chicote é invisível, mas ele está lá, impiedoso, castigando as pessoas como há 4, 5 mil anos.
As pessoas perdem os melhores anos de suas vidas escravizadas pelo capital. Se libertam na velhice limitante, e dps mentem q são os melhores anos.
Só alguns poucos, um dia caem em si e se dão bem nessa vida cruel q o capital opressor impõe no lombo. Sao aqueles q n tem grandes ambições e n dão muita importância p/ vaidades bobas.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Yvone Bezerra, a mulher do menino do poste e dos meninos da Candelária, o tênue fiozinho de esperança na humanidade


Yvone Bezerra, moradora do Flamengo, foi a mulher q corajosamente se colocou do lado do rapaz do poste, e dos meninos da Candelária. Essa é a atitude correta do cristão! Porém, estranhamente é condenada?! Coisa mais rara no mundo é ver isso! Sim, o cristão prefere linchar até a morte o indivíduo, e depois ir na igreja rezar e pedir perdão. Então de nada valem os ensinamentos cristãos. É só mesmo p/ inglês ver. Prefiro cada vez mais as inquietudes de meu ateísmo. Ah, mil vezes! Yvone Bezerra, o tênue fiozinho de esperança na humanidade. E a cutucada se resume só nisso mesmo. N convém dizer mais nada.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Consenso de Washington, a esparrela em q FHC caiu


Consenso de Washington foi uma grande esparrela q FHC caiu quando presidente. Basicamente foi uma "receita p/ ficar rico", ou "receita p/ sair da merda", (pausa p/ risos) elaborada pelos países ricos. FHC foi apenas um joguete nas mãos dos EUA, sem originalidade e vontade própria. Apenas seguiu cartilhas e se deu mal. A mídia esconde isso até hj. E convenhamos: Alguém acha q um rico daria a receita p/ outros ficarem ricos como ele e passarem a lhe fazer concorrência? Veja o q diz um professor de Cambridge: " O economista coreano radicado na Inglaterra Ha-Joon Chang, professor da Universidade de Cambridge, está entre os mais veementes críticos do Consenso de Washington. Para ele, o Consenso teria sido uma espécie de "armadilha" criada, na década de 1980, pelos países desenvolvidos de então para impedirem que os países subdesenvolvidos e, em especial, aqueles que estavam emergindo do bloco comunista, conseguissem atingir os mesmos níveis de desenvolvimento do então Primeiro Mundo. " (Fonte: Wikipedia) Pesquisemos mais sobre essas questões pouco difundidas. Elas ajudam a compreender as grandes patifarias do mundo. E aprendamos de uma vez: A velha mídia jamais terá interesse de informá-lo adequadamente, com isenção, sobre os verdadeiros fatos do país. Ela te fará sempre um perdido entre questões comezinhas, picuinhas eleitoreiras, ou seja: mais atualmente, negociatas de doleiros e rumores sobre: Petrobrás em dificuldades, logo ela, nosso colosso. E sejamos honestos em nossas observações: Não há respostas fáceis, nem tampouco governos perfeitos, mas creio q Lula e Dilma só quiseram acertar. E sabemos q n é nada fácil acertar por aqui, pois o brasileiro é um povo muito difícil. É visível q a classe média reacionária n consegue viver com plena e saudável paz de espírito o bom momento do país, devido o recalque causado por preconceito idiota em n aceitar o PT como o responsável pela estabilidade econômica. Já faz 12 anos, o país continua bem, a classe média melhor ainda, mas a hipocrisia dela é sempre maior. Passarão 30 anos, e ela continuará a mesma coisa, sempre aborrecidamente cansativa.