sábado, 15 de fevereiro de 2014

O pensamento burguês da América latina é medieval, quer diminuir a violência, mas é contra promover justiça social.


O pensamento coxinhístico burguês da América latina é medieval, quer diminuir a violência, mas é contra promover justiça social. A mentalidade coxinha é irritante pela mesquinhez burra. Acham q vao sempre conseguir segurar a revolta popular ocasionada pela desigualdade, aumentando o efetivo policial e construindo cadeias p colocar pobres. De visão curta, constroem fortalezas p se proteger, e n conseguem enxergar q poderiam ser mais livres Vivem fazendo comparações com níveis de IDH de países nórdicos, mas se esquecem q por lá n mais existem favelas, pois cuidaram de equilibrar suas diferenças sociais faz tempo. Equivocados protetores da opressora democracia dos ricos, o pensamento burguês q domina a América latina é ridículo, porque é claramente medieval. É medieval, pois ainda prefere conservar o feudo, contando lógico com a de farta oferta de servos estúpidos. A mentalidade burguesa conta ainda com outra particularidade bem questionável: acham q vencerão mesmo assim, porque tem Deus no coração, outra estratégica característica medieval.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A Associação Médica Brasileira (AMB), lança o programa "Menos Médicos"


O sucesso do Mais Médicos reside no fato de que o programa veio atender comunidades de pessoas q a velha direita nem sequer enxergava. Sim, e jamais enxergariam. Se vc é pobre, o mais sensato seria votar em candidatos q ao menos um dia já foram pobres, ou então em candidatos sensíveis à miséria. A lógica é simples: Como esperar que ricos solucionem problemas q jamais viveram ou que nunca sentiram? A prova está aí: continuam mesmo querendo tirar dos pobres os médicos q eles ganharam! Sim, estão fazendo descarado esforço p/ esse fim mesquinho! A Associação Médica Brasileira (AMB),criou uma cartilha com o passo a passo de como agir para abandonar o programa Mais Médicos e oferece assessoria jurídica para quem quiser pedir refúgio/asilo político. O que é isso senão o "Menos Médicos", o inverso do programa criado pelo governo? Ah, como está cheio d gente decadente e perversa, q representa o atraso e n vê o outro! Olhem para o lado, povo de pobre espírito! Há mais gente querendo viver além do q enxerga seu próprio umbigo! Eh, brasilzão q n se emenda! http://www.brasil247.com/+2c3vp

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O Fascista Enrustido


É coisa muito certa q o fascista enrustido só sabe falar em corrupção. Esse tipo acredita q pode acabar com a corrupção no Brasil, o país das pessoas q querem levar vantagem em tudo, o país da malandragem. Malandragem essa q nos tornou os reis do futebol, e q teve o recém falecido Nilton santos, conhecido como o "bom malandro", o qual na copa do Chile, cometeu um penalti em cima de um jogador, mas espertamente deu dois passos para fora da área transformando o penalti numa falta simples. O fascista em sua doença reacionária, quer nos fazer crer q se acaso subisse ao poder, acabaria com todo tipo de corrupção no país, até com a costumeira prática de camaradagem, condenada por empresários, de bater o ponto para o colega no trabalho. É cansativo conviver com esse tipo de gente. Falsos moralistas, estão sempre por aí, a gritar com seus posts pelas redes sociais e tbém em protestos violentos: Abaixo a corrupção! Acorda Brasil! Na verdade com isso eles querem dizer outra coisa. Sim, usam a corrupção como desculpa. Fascistas em seu ódio, pregam o voto nulo e a abstenção. São perigosos, pois são covardes q escondem-se atrás de máscaras e desprezam o diálogo. São perigosos pois julgam-se guardiões da democracia dos ricos, e não titubeiam em aprovar até um Estado antidemocrático para assegurar suas arbitrariedades.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O Brasil deveria crescer como está crescendo, com um governo de direita e não com a esquerda petralha!


O país está em crescimento, coisa fácil d ver, devido a infinidade de obras, e isso é bom, pois um país para dar mais qualidade de vida aos seus cidadãos precisa crescer. Apesar disso, vc vai no site da BBC, e vê q eles estão contra o Brasil! Sim, eles participam do mesmo sentimento mesquinho q faz sofrer grande parte de brasileiros: o de que o Brasil não pode crescer com o governo "errado"! O Brasil deveria crescer como está crescendo, com um governo de direita, com políticos ao gosto da classe dominante, e sempre aliado como outrora, à Inglaterra, EUA e UE. Recordemos q só penou um Brasil assim, pois sempre atuaram como sanguessugas do país. Agora na copa, esse país em crescimento, terá maior visibilidade. O mundo inteiro comentará q o país está aos poucos melhorando, graças a atuação de um governo de esquerda, e com o diferencial de ter uma mulher à frente do poder. O descontentamento visto nas redes sociais se manifesta de forma raivosa. Já nas ruas, jovens sem causa, muitos recrutados de classes até abastadas, usam como desculpa alguns centavos de tarifas de ônibus, para promover o caos e causar sensação de instabilidade. Esses jovens cheios de ódio são perigosos, pois vão armados c/ molotovs, fogos de artifício, paus e pedras, e sempre atacam primeiro. Tanto fizeram q até conseguiram matar um inocente trabalhador. Visam desde já, aterrorizar o povo e turistas p/ tentar sabotar a copa. É bom poder constatar as coisas q realmente estão acontecendo com alguma clareza, e conhecendo a vil natureza humana tal como é, ver q nela são sempre previsíveis atitudes de egoísmo, ganância, inveja e preconceito.